SHEMA YSRAEL, YAOHUSHUA ELOHENU UL, YAOHUH  ECHAD! Dt 6:4.

Escuta Yaoshor'u! Yaohushua é o nosso Criador; o Eterno é um Só!

A Prática de Magia Branca no Catolicismo Romano Tradicional

Exclua o item que desejar, chegando o mause no canto esquerdo, no doc que abrir!

Imprimir

Um relato fictício de um demônio poderoso incumbido de mover gradualmente, ao longo de vários séculos, o catolicismo romano para a prática da feitiçaria de Magia Branca, por meio da introdução de diversas doutrinas e práticas de origem pagã. Por mais chocantes que sejam, as informações que compartilhamos com você neste artigo são absolutamente verdadeiras e estão baseadas no conhecimento do ocultismo...

“Nos últimos anos, muitos católicos romanos angustiados nos escreveram, em resposta aos nossos artigos [by ETI] que expõem o flagrante satanismo de Magia Negra propagado pelos papas João Paulo II e Paulo VI. Essas boas pessoas concordam conosco que o Vaticano está agora sob o controle das forças tenebrosas de satanás, mas insistem que esses papas são os antipapas a respeito dos quais há muito tempo elas tinham sido advertidas, e que esses dois papas conseguiram tomar o controle de sua amada e verdadeira Igreja Católica Romana tradicional, ou histórica. Essa visão está se tornando cada vez mais comum nos círculos católicos a cada dia”.

Ao mesmo tempo em que apreciamos a boa vontade desses católicos romanos sinceros em reconhecer que o papa atual é um praticante de satanismo de Magia Negra, sentimos a incumbência especial de mostrar a eles a verdade a respeito da histórica "igreja-mãe". Lembre-se, este ministério examina a cena inteira do reinado do fim dos tempos do Anticristo (a Nova Ordem Mundial) a partir do ponto de observação do ocultismo. Os ocultistas e adoradores da Mãe-Terra não têm dificuldade alguma em compreender que na Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR) tradicional é praticado um poderoso satanismo de Magia Branca. A definição de Magia Branca é aquela prática do ocultismo que usa a força do oculto para o "bem", ou para o "benefício" da humanidade. Desse ponto de vista, o catolicismo romano tradicional é puro satanismo de Magia Branca, já que suas praticas doutrinais vem do paganismo, tais como a nefasta doutrina da trindade e da transubstanciação; isto sem falar no nascimento virginal e moradas no céu (com toda a sua escatologia para se obter tais moradas)!

O capítulo 10 do livro de Dayan’ul revela uma coisa muito interessante sobre a guerra espiritual. Nesse capítulo, o profeta pediu ao CRIADOR um esclarecimento especial referente ao futuro de Yaoshor’ul. Um anjo [Gabor’ul] chegou com a resposta após três semanas, ou 21 dias completos. Quando ele se apresentou, disse a Dayan’ul que o ETERNO tinha ouvido e respondido sua oração no primeiro dia em que ele começou a orar e o enviou para entregar a resposta. Entretanto, o anjo foi impedido de chegar a Dayan’ul porque foi atacado por um demônio muito poderoso, identificado como o Príncipe da Pérsia [Dn 10:12-13]. O anjo disse então que "ficou ali com os reis da Pérsia". [Dn 10:13].

Finalmente, como ele não conseguiu derrotar esse demônio sozinho, pediu ajuda ao Arcanjo Mika’ul [Yaohushua, antes do Seu nascimento carnal], o anjo guardião [o CRIADOR – a Palavra ou Verbo, cf. Jo 1:3; Hb 1:2] de Yaoshor’ul. Com a intervenção do Mika’ul, o anjo pôde finalmente chegar até Dayan’ul. Então, o anjo disse a Dayan’ul, que quando retornasse à esfera celestial, iria participar na luta contra o Príncipe da Pérsia e, mais tarde, contra o príncipe da Grécia. [Dn 10:20].

Nesse capítulo, Dayan’ul está falando sobre um aspecto pouco compreendido da guerra espiritual — a batalha entre satanás e o CRIADOR pela mente e pelo coração dos líderes nacionais e espirituais em toda a história. A Bíblia declara que satanás conspirou contra o CRIADOR antes da fundação do mundo [Is 14:12-14], quando se rebelou contra o CRIADOR e arrastou um terço dos anjos na rebelião [Ap 12:4]. Então, no Jardim do Eden, satanás falou a Eva/Khavyah na forma da serpente [Sarafh], outra vez conspirando contra o plano de o CRIADOR. Por toda a história humana, satanás tem batalhado contra as forças do CRIADOR pelo coração e pela mente dos governantes-chaves das nações e religiões de todas as épocas. O demônio poderoso – inescrupuloso – designado ao líder humano particular de cada nação em cada época sussurra seu plano nos ouvidos do líder, enquanto o anjo do CRIADOR – que respeita o Livre Arbítrio – designado ao mesmo governante trabalha para contrabalançar a influência demoníaca e assegurar que o plano do CRIADOR seja realizado.

Embora o CRIADOR seja onipotente e possa vencer todas as batalhas, reafirmamos, Ele respeita o Livre Arbítrio de cada ser... e assim, o inimigo vence algumas batalhas. Quem desconhece esta característica [não aceita por crer na predestinação, que é antibíblica; leia Dt 30:19], não consegue compreender estas aparentes vitórias Mas, profeticamente, no fim dos tempos, ele vencerá as batalhas finais que então darão o governo da Terra a Yaohushua hol’Mehushkyah.

Como discutimos em artigos anteriores, satanás deve ter um de seus mais poderosos demônios trabalhando com os líderes humanos-chave dos Estados Unidos especialmente, já que escolheu esse país desde os anos 1740 d.Y. para ser o líder das nações no estabelecimento do Reinado do Anticristo, agora conhecido como a Nova Ordem Mundial.

Mas, e a Igreja Católica Romana? satanás tem um demônio especialmente capacitado trabalhando para mover essa igreja para o lado de satanás? Pode apostar que sim. O alvo final de satanás é fazer toda a humanidade adorar seu super-homem, o Anticristo. Visto que a Bíblia declara que o Anticristo praticará satanismo de Magia Negra (Dn 8:23-24 diz que ele "será entendido em adivinhações... feroz de semblante... destruirá maravilhosamente, e prosperará"), devemos esperar que ele possa desejar uma igreja tão grande e poderosa como a Igreja Católica Romana para virar, no fim dos tempos, para o satanismo de Magia Negra. Provaremos que os papas Paulo VI e João Paulo II eram, na verdade, satanistas de Magia Negra e examinaremos essa verdade outra vez no fim deste artigo.

Entretanto, o demônio designado à igreja de Roma não podia, na parte inicial da Época da Igreja, mover a Igreja diretamente para a feitiçaria de Magia Negra. Em vez disso, ele poderia mais provavelmente ser bem sucedido se movesse a igreja de Roma primeiro para a feitiçaria de Magia Branca, disfarçada de cristianismo. Então, depois de um período muito longo de prática disfarçada de feitiçaria de Magia Branca, ele poderia então mover o catolicismo romano para o mesmo tipo de Magia Negra de feitiçaria que o Anticristo praticará.

Agora, por favor, mantenha sua mente aberta o bastante para que eu prove esse conceito para você.

Se eu fosse o demônio designado para a igreja de Roma, que mudanças faria na prática do catolicismo que moveriam a igreja para a feitiçaria e ao mesmo tempo disfarçariam o que estou realmente fazendo das massas de pessoas?

Eu faria várias mudanças...

Primeiro, criaria um elemento central de adoração que violasse a Yaohushua hol’Mehushkyah o tanto quanto possível, e ao mesmo tempo enganasse as pessoas e as levasse a pensar que o estão honrando. Eu criaria um serviço que poderia ser repetido diariamente que "ferisse" Yaohushua muitas vezes [se bem que antes mesmo disto, já havia substituído o Seu Nome por um nome paganizado, desviando assim, a adoração dos sinceros, para um ídolo, jesus – Ao 13:8], colocando-o de volta na cruz todos os dias. Veja, o apóstolo Paulo/Sha’ul disse de forma bem clara que o Messias deveria ser ferido uma única vez e que a razão por que Moisés/Mehushua teve problemas com o CRIADOR [de ser impedido de entrar em Canaã — Nm 20:8-12 e Dt 3:25-26] foi por que feriu a rocha uma segunda vez, em vez de simplesmente falar à Rocha. Yaohushua hol’Mehushkyah era aquela rocha [I Co 10:4]. Assim sendo, quando Moisés/Mehushua feriu a rocha pela segunda vez para obter água, não apenas desobedeceu ao CRIADOR, que lhe disse para simplesmente falar à rocha, mas também feriu-O, duas vezes.

Em toda a epístola aos Hebreus, o autor fala do sacrifício "uma vez por todas" de Yaohushua hol’Mehushkyah. Yaohushua morreu apenas uma vez [suficiente] na cruz e, então, após sua ressurreição e ascensão, assentou-se à direita do Pai. Vemos que o sacrifício foi tão excelente e tão aceitável ao Pai, que nunca mais precisou ser repetido. De fato, somos proibidos de repeti-lo. O escritor aos Hebreus arrojadamente declara, "... temos sido santificados pela oferta do corpo de Yaohushua hol’Mehushkyah, feita uma vez”. [Hb 10:10].

Portanto, para violar o mandado do CRIADOR o mais severamente possível, eu criaria uma cerimônia que sacrificasse Yaohushua hol’Mehushkyah repetidas vezes e que pudesse ser repetida diariamente em todo o mundo, ao mesmo tempo em que levasse as pessoas a pensarem que estão glorificando a Yaohushua hol’Mehushkyah. É claro que estou falando da missa, que faz exatamente isso. A missa, segundo o catecismo da Igreja Católica, duplica o sacrifício na cruz. Citando diretamente, "A missa é o mesmo sacrifício que o sacrifício na cruz, porque na missa a vítima é a mesma, e o sacerdote principal é o mesmo, jesus cristo”. (My Catholic Faith [Minha Fé Católica], pág. 286).

Além disso, eu escreveria a missa em latim, a língua dos pagãos romanos originais, de tal forma que ela pudesse derivar grande poder de feitiçaria. Doc Marquis, o ex-satanista de Magia Negra, diz inequivocamente que a missa, quando rezada em latim, contém grande poder ocultista! Os feiticeiros praticantes de magia negra no início do século VI descobriram que a Igreja Católica Romana tinha criado uma cerimônia de magia branca poderosa com a missa; portanto, tentaram captar esse poder para eles mesmos, criando a infame missa negra, rezada de trás pra frente.

Então, como se isso não fosse dano bastante ao sacrifício consumado realizado de uma vez por todas na cruz, eu criaria um símbolo para representar Yaohushua na cruz permanentemente. Esse símbolo poderia ser pendurado nas paredes das casas das pessoas e em seus escritórios, e também nos carros, mantendo constantemente Yaohushua hol’Mehushkyah na cruz, onde eu gostaria que ele ficasse, não à mão direita do Pai na glória.

Agora que conservei Yaohushua na cruz, tanto na missa quanto no crucifixo, você tem idéia de que espécie de vitória espiritual alcancei? Acabo de impedir que a salvação seja possível para qualquer pessoa que pratique a missa e reverencie o crucifixo [além do gestual da cruz em suas testas e peito]! Isso é impossível, você diz? Veja o que escreveu o autor da epístola aos Hebreus, falando sob a autoridade do santo Espírito:

"Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do santo Espírito, e provaram a boa palavra do CRIADOR, e as virtudes do século futuro, e recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho do ETERNO, e o expõem ao vitupério”. [Hb 6:4-6].

Expor Yaohushua hol’Mehushkyah continuamente em vitupério e desgraça pública é exatamente o que faz a Missa e o crucifixo. De fato, os católicos são encorajados a contemplar diariamente o sacrifício supremo de Yaohushua na cruz. Em seguida, eu atacaria o perfeito sacrifício pelos pecados que a morte de Yaohushua realizou. Apesar das últimas palavras de Yaohushua na cruz terem sido, "Está consumado" (uma palavra do vocabulário comercial grego, teleo que significa "totalmente quitado"), eu sussurraria aos teólogos “das igrejas” que Yaohushua não quitou completamente a dívida do pecado. Eu sussurraria que, embora o sacrifício de Yaohushua tenha aberto o caminho para a humanidade finalmente alcançar a Vida Eterna (ainda faria com que os tais desejassem morar nos céus – Leia Sl 115:16), não removeu a mancha do pecado do homem. Os homens e mulheres precisam remover tanto desse pecado quanto possível praticando boas obras durante toda a vida, guardando os dias santos (deles) participando dos sacramentos, e até mesmo infligindo dor em si mesmos por meio das penitências. Assim, eu tornaria a salvação na igreja católica uma questão de fé mais obras, uma questão contra a qual o apóstolo Paulo/Sha’ul batalhou vigorosamente na igreja cristã primitiva. Como Paulo/Sha’ul disse de forma sucinta:

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom do ETERNO. Não vem das obras, para que ninguém se glorie”. [Ef 2:8,9].

Depois de efetivamente vedar o acesso da congregação inteira à salvação, em seguida eu atacaria a suficiência da Bíblia. Eu sussurraria nos ouvidos dos teólogos católicos e do papa que a Bíblia foi escrita por homens — meros homens que têm as mesmas paixões que todos os outros homens [TG 5:17] — de modo que ela contém erros [se bem que eu também fiz diversas manipulações para desviar o leitor da Verdade]. Conhecendo a Bíblia de cor do jeito que conheço — como um dos chefes dos demônios do inferno — conheço a âncora da vida que a crença na inerrância da Bíblia fornece aos santos do CRIADOR. Portanto, eu atacaria a inerrância das Escrituras e a atribuiria ao líder da igreja, isto é, o papa. Além disso, sussurraria que a Bíblia é tão difícil de compreender que o fiel mediano não pode querer compreendê-la sem a "interpretação" dos sacerdotes, ou instrução oficial do Vaticano. Finalmente, eu proibiria a leitura individual da Bíblia, receoso que eles lessem um verso como, "Salvos pela fé, não pelas obras", ou que lessem a epístola aos Hebreus e pudessem instantaneamente ver o que fiz.

Depois de proibir o acesso à verdadeira Palavra do CRIADOR [unitariana], viria o tempo de introduzir uma falsa palavra do CRIADOR, que eu chamaria de Tradições da Igreja ou as Tradições dos pais. Eu me lembro como Yaohushua ficou zangado com os fariseus e saduceus por eles terem criado um corpo extrabíblico de escritos, que chamavam de tradições dos anciãos [hoje perpetuada no Talmud judaico]. Essas tradições eram apresentadas às pessoas como uma explicação da Palavra do CRIADOR, e tão dignas de confiança quanto a verdadeira Palavra do CRIADOR. Na verdade, ao longo dos séculos, essas tradições mudaram gradualmente, de modo a levar as pessoas para longe do verdadeiro CRIADOR; efetivamente impossibilitando a genuína salvação.

Além disso, estou perfeitamente ciente que o CRIADOR proibiu fazer acréscimos ou subtrações na Bíblia Sagrada. Eu garanto a você que essa prática infernal leva o CRIADOR a ter acessos de ira toda vez que alguém adiciona ou subtrai algo de sua Palavra. Mas, tendo tomado essa decisão de mudar a Palavra do CRIADOR, que espécie de versos quero adicionar e que espécie de versos quero subtrair? Primeiro, quero acrescentar versos e doutrinas que movam a ICAR suave e continuamente para a prática da feitiçaria de Magia Branca [por exemplo, forçando a crença em três deuses – politeísmo renomeado de trindade]; afinal, queremos muito usar os poderes do ocultismo para o "bem" das pessoas! Isso significa que tenho de decidir que doutrinas pagãs trazer, bem vestidas com nomes cristãos, alegorias, e velhas e boas histórias bíblicas, tudo com minha pequena distorção, é claro. Estou muito satisfeito com essa perspectiva, já que o paganismo de 4.000 anos atrás oferece uma rica variedade de crenças e práticas satânicas que posso escolher; entretanto, precisarei ser cuidadoso e trazer somente aquelas que possam ser bem disfarçadas de "cristãs" [sincretismo].

Uma das primeiras doutrinas, neste sentido, que introduzirei será a oração pelos mortos e a adoração às imagens fabricadas em suposta semelhança a esses mortos. Esse é um dos mais velhos e eficientes modos de levar as pessoas para o satanismo e posso facilmente disfarçá-lo como cristianismo. Continuamente tornarei a “virgem Maria” uma figura semelhante ao CRIADOR, dizendo que ela pode ouvir as orações de milhões de pessoas de todo o mundo ao mesmo tempo; declarando que ela nasceu sem pecado original e que nunca morreu, mas ascendeu aos céus e HOJE, intercede por nós... Em seguida, tornarei todos os "santos" mortos da igreja semelhantes ao CRIADOR em sua capacidade de também ouvir as orações de todo o mundo simultaneamente e de realizar prodígios...

Mas, espere, se vou trazer a adoração aos velhos ídolos pagãos para dentro da igreja, preciso fazer alguma coisa quanto ao Primeiro Mandamento, que clara e inequivocamente proíbe a fabricação e adoração aos ídolos. Como posso levar isso adiante e ainda ter dez mandamentos? Obviamente, seria muito ruim ter apenas nove mandamentos. Já sei! Vou pegar o décimo mandamento, que é um mandamento longo sobre a cobiça, e quebrá-lo em dois, preservando assim o número de dez mandamentos. Posso seguramente deixar o primeiro mandamento nas Bíblias católicas, já que ninguém vai ler mesmo; mudando apenas os ensinos do catecismo... Como as pessoas gostam de resumos, vamos lá!!!

Eu digo a você, meu plano funcionou perfeitamente, começando com a introdução da missa, onde coloquei Yaohushua hol’Mehushkyah, ou melhor, “jesus cristo” de volta na cruz do Calvário todo dia que este velho mundo estiver em existência. Além disso, da forma como escrevi a missa no velho latim original dos pagãos, grande poder ocultista é produzido. Os praticantes de feitiçaria de Magia Negra ficaram realmente com ciúmes do grande poder com o que imbui essa igreja. De fato, no século VII, os ocultistas de Magia Negra criaram a missa negra para tentar captar para si o poder ocultista da missa católica. E eles realmente criaram seu próprio crucifixo. Eles pegaram a cruz, entortaram suas quatro pontas para dentro e colocaram uma figura esquelética e totalmente patética do ‘jesus” nela, exibindo-o pendurado de uma forma que ele realmente parece um fracassado. Eles chamaram esse crucifixo de "Crucifixo Vergado", e decidiram fazer dele o símbolo do vindouro Anticristo do Apocalipse 13; ostentado por todos os papas, representantes de Apocalipse 17; ou seja, os sete últimos reis!

Quais outras doutrinas pagãs pude depois trazer para dentro da Igreja Católica Romana? Eu digo a você, isso tudo foi tão fácil que estou saltitante de alegria. Desde o estabelecimento da missa na poderosa língua latina por volta do ano 600, recebi carta branca para trazer toneladas de outras doutrinas pagãs, desde que nunca me desfizesse de minha roupagem cristã. Certamente, à medida que os séculos passaram, cada geração de pessoas tornou-se mais fácil de enganar. Decidi trazer as seguintes doutrinas do paganismo, além das que já descritas anteriormente:

1. Dar ao papa poder religioso e político — Ano 754 d.Y. Ninguém se lembra que Yaohushua disse: "Meu Reino não é deste mundo" [Jo 18:36]. Essa decisão deu ao papa o poder para vencer toda e qualquer oposição contra essa nova, ocultista e poderosa igreja. De fato, os satanistas de Magia Negra estão fazendo um grande barulho ultimamente. Quando dei ao papa o poder político sobre os reis da Europa, ele pôde forçar a Inquisição sobre esses praticantes de Magia Negra, matando-os e forçando-os à clandestinidade. Se havia alguém que poderia expor a Magia Branca da ICAR ao povo, eram os praticantes de Magia Negra. Assim, iniciei a Inquisição uns 800 anos antes do aparecimento daquele traidor, Martinho Lutero.

2. Adoração das relíquias, especialmente da cruz e das imagens — Ano 788 d.Y. Visto que todos os pagãos adoram a criatura em lugar do Criador [Rm 1:25], sei que será realmente simples introduzir essa prática pagã. Sussurrei nos ouvidos dos respeitáveis “teólogos da igreja” que as pessoas deveriam adorar objetos que são supostamente partes da cruz, dos santos mortos, e de qualquer coisa que o papa quisesse "abençoar".

3. Jejum nas sextas-feiras e observância da Quaresma — Ano 988 d.Y. A Quaresma é uma celebração pagã, de modo que posso trazê-la inteira. O jejum é uma coisa boa, pois Yaohushua o ensinou sob certas circunstâncias; e, porque abster-se de carnes [não estou falando das carnes imundas] é uma daquelas "doutrinas de demônios" [I Tm 4:1-3]. Além disso, visto que a sexta-feira é o sexto dia da semana, sempre foi um dia favorito entre os satanistas; justamente porque assim, quebra-se o preparo do santo dia, logo mais ao pôr do sol! Portanto, ensinei que ninguém pode comer carne na sexta-feira. Perfeito!

4. Celibato dos sacerdotes — Ano 1123 d.Y. Eu não aguentava mais esperar pela oportunidade de introduzir essa doutrina, uma vez que ela vai totalmente contra a constituição natural do homem. Aquele terrível apóstolo Paulo/Sha’ul identificou o celibato como uma das "doutrinas de demônios" [I Tm 4:3] e advertiu que uma pessoa pode ser tentada a pecar sexualmente se não mantiver relações sexuais apropriadas com seu cônjuge [I Co 7:5]. Mas, mais importante, sei que ao longo dos séculos, essa proibição desnaturada ao sexo normal aos sacerdotes e freiras permitirá que meu compatriota do inferno, o demônio Larz, faça seu trabalho poderosamente dentro da igreja. Veja, Larz é o demônio que satanás colocou a cargo da lascívia, da homossexualidade, da bissexualidade, do adultério e outros prazeres sexuais. Ao longo dos muitos séculos, desde que persuadi o papa a decretar o celibato absoluto, o fogo do pecado sexual varreu repetidamente as fileiras do clero, destruindo suas vidas e também as vidas de muitos jovens paroquianos. A doutrina do celibato é um de meus maiores triunfos!

5. Rezar o Rosário — Ano 1090 d.Y. Visto que Yaohushua proibiu as orações repetitivas, esse é exatamente o tipo de oração que quis estabelecer na ICAR. Felizmente, os mistérios satânicos babilônios ofereciam o exemplo perfeito. Eles inventaram e aperfeiçoaram o uso do rosário, especialmente a devoção à adoração do "sagrado coração" babilônio. Também foi possível tomar algo do modelo da Índia antiga, do Tibete e da China [The Two Babylons, Alexander Hislop, pág. 188]. Na missa e no crucifixo, impedi o caminho para a verdadeira salvação e, agora, com o Rosário, garanti que o CRIADOR não ouvirá as orações deles, ainda que usem de muitas palavras...

6. Venda de Indulgências — Ano 1190 d.Y. Sussurrei nos ouvidos do papa que ele era o guardião dos "tesouros celestiais" dos santos que viveram no passado e cujas obras meritórias estão prontas para serem liberadas aos mais zelosos católicos vivos por algumas boas obras que eles praticarem. Eu disse ao papa que ele mantinha as chaves dessa Tesouraria e podia liberar a "riqueza espiritual" para quem quisesse, por qualquer razão que quisesse. O poder que essa mentira deu ao papado foi enorme. Os cruzados recebiam a promessa de grandes indulgências se lutassem contra os infiéis no Oriente Médio. Mais tarde, o papa colocou à venda as indulgências, para todos os tipos de invenções: ofertas para missas, velas, estátuas, sociedades tremendamente indulgentes, e centenas de outros itens religiosos que os católicos podem adquirir em troca das indulgências. Essa doutrina pagã contribuiu em muito para enriquecer a igreja e dar ao papa tremendo poder sobre as pessoas.

7. Proclamação do Purgatório — Ano 1438 d.Y. Satanás ama a doutrina do Purgatório e propagou essa mentira em todas as religiões pagãs, em todas as épocas. No entanto, a doutrina do Purgatório é especialmente deliciosa ao senhor satanás quando é aplicada à doutrina "cristã". O Purgatório deprecia a plenitude do sacrifício de Yaohushua na cruz, negando que seu sacrifício adquiriu perdão completo para o pecado individual. Mencionei anteriormente o todo-perfeito sacrifício pelos pecados que a morte de Yaohushua na cruz obteve para todas as pessoas que viveriam dali para frente. Para certificar-se de que todos compreendessem quão perfeito foi seu sacrifício, Yaohushua hol’Mehushkyah exclamou antes de morrer, "Está consumado", usando uma palavra grega que significa "concluído", mas que era também utilizada naqueles tempos para dizer "Dívida totalmente quitada"! O Purgatório, porém, nega que a dívida foi paga completamente e nega a justificação contínua que o sangue de Cristo dá a todas as pessoas salvas que necessitam de justificação contínua [I Jo 1:9, a justificação contínua está em destaque, aqui].

A doutrina do Purgatório afirma que todos os homens devem passar por um processo de justificação para serem "puros o bastante" para entrarem no Paraíso, ainda que o CRIADOR, o Pai, tenha reconhecido o sacrifício de Yaohushua como suficiente, perfeito e por toda eternidade [Hb 5:9; 9:11; 12:23; 13:20]. Algo semelhante criei mais tarde, dentro da IASD [que pretendia honrar o sábado, mas o tornou legalista demais] com o tal de Juízo Investigativo, onde o salvo NUNCA, onde o salvo NUNCA terá certeza da plenitude do sacrifício da cruz!

Mas, deixando a doutrina de lado, o Purgatório sempre fez transbordar os cofres das religiões pagãs que o ensinam. O Purgatório abre a porta para todo o tipo de extorsões por parte dos sacerdotes. Os sacerdotes da religião de mistérios do antigo Egito ensinavam que as orações pelos mortos não seriam tão "eficientes" se os sacerdotes não interviessem, e todos sabem que os sacerdotes não intervêm se não forem especialmente pagos para isso. Em todas as terras e em todas as épocas, os sacerdotes pagãos usaram essa doutrina do Purgatório para auferir grandes lucros para si mesmos, ao aprenderem a explorar os sentimentos ternos de perda de pessoas queridas, prometendo rezar pelas pobres “almas” [outro ensino que tirei do paganismo] que tinham partido, e tornar a permanência “delas” no Purgatório, a mais curta possível.

Agradeço a Lúcifer pelo fato de termos estabelecido previamente em suas mentes a noção de que a Bíblia não é confiável e é muito difícil lê-la sozinho! De outro modo, eles poderiam compreender como essa doutrina do Purgatório é falsa. Eles poderiam ler as palavras de Yaohushua ao ladrão na cruz, que pediu perdão pelos seus pecados, reconhecendo-o como o Messias. Eles poderiam ler que Yaohushua disse ao ladrão agonizante, "Em verdade te digo hoje, estarás comigo no paraíso" [Uma promessa para o futuro corrompida para dar suporte à “ida aos céus, imediatamente à morte”] – Lc 23:43]. Vocês não sabem como aprecio a ignorância sobre a Bíblia! Como é fácil ensinar doutrinas pagãs para quem  deseja ser enganado!!!

8. Invenção dos Escapulários, Medalhas e Moldes Religiosos Comestíveis — Ano 1600 d.Y. As pessoas estão ávidas em pensar que podem obter salvação eterna sem terem de mudar seus corações e suas mentes por meio do sangue de Yaohushua hol’Mehushkyah e não pude pensar em nenhum caminho melhor para fornecer uma falsa "garantia" de salvação fácil que por meio dos escapulários, das medalhas, e dos moldes religiosos comestíveis. Eu amo o escapulário. Veja as "garantias" que são dadas ao fiel pagão incauto:

"Quem morrer vestido com este escapulário não sofrerá o fogo eterno”. (promessa de “Maria” a São Simão Stock, 16 de julho de 1251 d.Y).

"Nosso senhor nos ensinou a falar com Nosso Pai. ‘Maria’ nos ensinou o valor do escapulário. Quando o usamos como uma oração, nossa senhora nos leva ao Sagrado Coração de Seu Divino Filho. Portanto, é bom ter o escapulário nas mãos ao dirigir preces à nossa senhora”. (The Blue Army of Our Lady of Fatima, Washington, NJ 07882, Imprimatur, Thomas M. O'Leary, digníssimo bispo de Springfield).

O quanto amo a mentira do sagrado coração! Ela tem funcionando tão bem desde que a inventei na Babilônia tantos anos atrás!

9. Infalibilidade do Papa — Ano 1870 d.Y. Estou especialmente orgulhoso dessa invenção. Como um demônio ao serviço do senhor satanás, estou totalmente dedicado a promover o aparecimento do nosso futuro super-homem espiritual, o anticristo. Ele será auxiliado poderosamente pelo Falso Profeta, que sabemos que será o papa católico romano. Portanto, para se preparar para essa ocasião maravilhosa, quando o Falso Profeta religioso exercerá controle ditatorial global (Ap 13:16-18), que melhor plano podemos executar que o tornar um ditador espiritual absoluto dentro de sua própria igreja na última parte do século XIX?

Mais uma vez, estou muito contente de ter desencorajado os católicos de lerem as Bíblias por si mesmos. De outro modo, poderiam ler que o apóstolo Paulo/Sha’ul confrontou a Pedro/Kafos diante de todos, dizendo que ele estava procedendo de forma errada! [Gl 2:11-21]. Não seria bom que eles vissem o suposto primeiro papa ser repreendido por Paulo/Sha’ul, e admitir que estivesse agindo errado no tratamento dado aos cristãos estrangeiros!

Sacrifício Humano

Como você pode notar, por volta do ano 1200 d.Y, eu já tinha a ICAR praticando poderosa feitiçaria de Magia Branca. A introdução da Missa rezada em latim foi fundamental [vou fazer com que ela volte a ser rezada em latim, agora em pleno século XXI], pois produziu tremendo poder espiritual. No entanto, eu ainda não tinha o sacrifício humano, e o senhor satanás não estava satisfeito com isso. Veja, toda a feitiçaria requer sacrifício, e satanás quer que seja sacrifício humano. Mesmo os praticantes de Magia Branca que sacrificam animais, ou que não sacrificam coisa alguma, não sabem que alguém, em algum lugar, está sacrificando em seu lugar. Onde no mundo eu poderia conseguir um sistema de sacrifício humano operando na ICAR e ainda manter as aparências de uma igreja cristã?

Ah, tenho a resposta: posso invocar as propriedades mágicas de um sacerdote que realiza um "mistério"! Todos os sacerdotes pagãos em todas as épocas impressionavam seus fiéis com a idéia de que podiam realizar um "mistério" que ninguém mais poderia realizar. Deixe-me ver como posso fazer isso funcionar. Precisarei de um corpo, preferivelmente o corpo de Yaohushua hol’Mehushkyah, e precisarei de sangue, outra vez preferivelmente de Yaohushua hol’Mehushkyah.

Eu tenho isso!!! Propaguei a mentira que, no momento da comunhão, a hóstia torna-se o corpo de Yaohushua hol’Mehushkyah, e o vinho realmente torna-se seu sangue (doutrina da Transubstanciação). Então, não há diferença entre a cerimônia do "mistério" que o sacerdote católico misticamente realiza e a cerimônia de sacrifício real que um sacerdote satânico realiza. No campo sobrenatural, não há nenhuma diferença, e tive meu sacrifício humano! Uma vez mais, posso continuar sacrificando aquele odiado Yaohushua hol’Mehushkyah repetida e interminavelmente! Quão maravilhoso é esse conceito! As pessoas pensam que estão fazendo uma grande honra a Yaohushua, quando estão na verdade sacrificando-o no altar de satanás.

Finalmente, visto que todos os verdadeiros pagãos comem a carne de sua vítima de sacrifício humano e bebem o sangue dela no fim do sacrifício, fiz os católicos comerem a hóstia e beberem o vinho depois do sacerdote concluir o sacrifício simbólico. Perfeito!

A Verdadeira Essência da Feitiçaria

A essência da feitiçaria é o controle absoluto que um bruxo ou feiticeiro exerce sobre uma relutante e até resistente deidade. O bruxo ou feiticeiro está seguro de que, uma vez que execute um ritual precisamente da forma prescrita, pode forçar qualquer demônio ou demônios a descerem de seu campo sobrenatural para este campo natural. Uma vez que eles estejam neste campo, o bruxo ou feiticeiro pode forçá-los a fazerem o que quiser que eles façam, mesmo se estiverem resistentes às suas ordens.

Esse poder sobre a deidade é o mais importante atrativo da feitiçaria. Na feitiçaria do catolicismo romano, o sacerdote é o feiticeiro, e seu ritual básico é a missa. Lembre-se, existem muitas missas diferentes para coisas diferentes que o feiticeiro queira que o demônio execute. Em seguida, relaciono os vários tipos de missas:

  • Missa Matutina Dominical.

  • Missa Fúnebre.

  • Missa do Purgatório.

  • Para honrar os santos nos céus e obter sua mediação para:

  • Favores espirituais.

  • Favores temporais.

  • Saúde.

  • Bem-estar.

  • Uma boa viagem.

  • Proteção contra a chuva.

  • Proteção contra o granizo (ou saraiva).

  • Proteção contra as pragas de insetos.

  • Missas a serem rezadas em santuários ou em igrejas históricas.

  • Para obter boas notas nos exames escolares.

  • ETC...

(I Was A Priest [Fui um Sacerdote], de Lucien Vinet, Protestant Information Bureau, Englewood, Colorado, 1949.).

A feitiçaria tem rituais para todos esses tipos de bênçãos especiais, exatamente como o catolicismo.

Para provar que estabeleci o catolicismo romano como feitiçaria de Magia Branca, citarei um respeitado teólogo católico, o padre John A. O'Brien, da Universidade de Notre Dame, em seu livro Faith For Millions. Veja:

"O supremo poder do ofício sacerdotal é o poder da consagração. 'Nenhum ato é maior', diz S. Tomé, 'que a consagração do corpo de Cristo'. Nessa fase essencial do sagrado ministério, o poder do sacerdote não é suplantado pelo poder do bispo, do arcebispo, do cardeal ou do papa. Portanto, ele é igual ao de Yaohushua hol’Mehushkyah. Porquanto nesse papel o sacerdote fala com a voz e a autoridade do próprio CRIADOR”.

"Quando o sacerdote pronuncia as tremendas palavras da consagração, ele alcança os céus, faz Cristo descer de seu trono e coloca-o sobre nosso altar para ser oferecido novamente como a oferta pelos pecados do homem. Esse poder é maior que o dos monarcas e dos imperadores; é maior que o dos santos e dos anjos, maior que o dos serafins e dos querubins. Na verdade, é maior que o poder da virgem maria: porque, enquanto a virgem Bendita foi o agente humano por meio de quem Cristo se encarnou, uma única vez, o sacerdote faz Cristo descer dos céus, e o oferece presente sobre nosso altar como a eterna vítima pelos pecados do homem — não uma vez, mas mil vezes! O sacerdote fala e eis que Cristo, o eterno e onipotente CRIADOR, abaixa sua cabeça em humilde obediência às ordens do sacerdote”.

Permita-me repetir esta última e mais importante frase: "O sacerdote fala e eis que Cristo, o eterno e onipotente CRIADOR, abaixa sua cabeça em humilde obediência às ordens do sacerdote”...

Essa é a essência da feitiçaria, e a incorporei profundamente na feitiçaria de Magia Branca da ICAR. Não é de admirar que satanás me designou para essa importantíssima tarefa, pois essa posição como demônio soberano sobre a igreja católica exige grande habilidade e sabedoria.

Frutos Práticos

De repente, sem mais nem menos, inimigos mortais apareceram! No século VI, os satanistas praticantes de Magia Negra compreenderam o que eu estava tentando fazer, e perceberam o grande poder que dei à ICAR com a missa em latim. Tentando captar esse poder, eles criaram a Missa Negra e o crucifixo da cruz vergada. No entanto, não é com isso que fiquei preocupado. Fiquei preocupado que, como colegas ocultistas, eles pudessem alertar as pessoas sobre o que eu estava fazendo com a igreja católica e soprar o apito, chamando a atenção de todos. Assim, meus esforços poderiam se tornar vãos e eu ficaria impedido de colocar toda a ICAR no caminho da feitiçaria de Magia Branca.

Portanto, instiguei uma Inquisição contra os satanistas praticantes de Magia Negra — também conhecidos como seguidores da Tradição Hermética. Os pagãos tratam seus inimigos mortais exatamente desse modo. Ao passo que Yaohushua disse aos seus discípulos que eles não podiam fazer descer fogo dos céus para punir aqueles que não se arrependessem e não dessem ouvidos ao evangelho [Lc 9:54], os pagãos perseguem vigorosamente seus inimigos com malícia e ódio. Tão logo compreendi que os satanistas de Magia Negra poderiam divulgar a todos em que a igreja de Roma tinha se tornado, sussurrei na mente do papa que ele precisava perseguir, torturar, e matar a todos esses “inimigos”. A Inquisição começou assim e foi maravilhosamente bem sucedida. Assegurei que a Magia de Roma fosse a magia dominante na Terra. Meus irmãos estavam querendo fazer concorrência comigo!!!

Então, no ano 1515 d.Y, o mais ignóbil de todos os eventos ocorreu. O sacerdote católico Martinho Lutero, repentinamente teve seus olhos espirituais abertos pelo santo Espírito, e viu que o homem é salvo unicamente por meio da fé, não pelas obras que possa praticar, ou obras que a igreja possa atribuir a ele. O santo Espírito agiu poderosamente e o protestantismo floresceu e até cresceu de forma surpreendente em muitos países. Alguns países na Europa, especialmente a França, pareciam em perigo de perder sua maioria católica.

Felizmente, a máquina da Inquisição estava implantada e foi eficiente. Sussurrei na mente do papa que ele deveria lançar a Inquisição contra aqueles emergentes cristãos protestantes. O papa cumpriu meu mandado e iniciou um reinado de terror e matança de trezentos anos que resultou na morte de mais de oito milhões de protestantes. Até o dia de hoje, os túmulos desses oito milhões de protestantes servem como um testemunho maravilhoso do poder bruto do Inferno [morte, sepultura] que pode ser lançado contra qualquer um que ouse cruzar com um satanista ou com sua igreja.

Símbolos Que Comprovam Que a Feitiçaria de Magia Branca Realmente Foi Estabelecida na Igreja Católica Romana Tradicional

Os símbolos são extremamente importantes na prática de qualquer forma de satanismo. "O verdadeiro símbolo mágico é uma imagem que esconde um significado interior. Esse significado é engenhosamente oculto atrás de uma forma que a maioria das pessoas pensa que pode compreender”. (Magic Symbols, livro de um autor ocultista, pág. 6). Nós, demônios, absolutamente amamos os símbolos em todas as formas de bruxaria. Logicamente, os bruxos e feiticeiros praticantes de Magia Negra e Magia Branca usam muitos dos mesmos símbolos. Para colocar minhas impressões digitais nessa transferência da ICAR de igreja cristã para uma igreja praticante de feitiçaria de Magia Branca, sussurrei nos ouvidos do papa no início do século VII que ele podia importar os símbolos ocultistas e "cristianizá-los", rezando sobre eles e então usá-los na prática católica. Esse é um de meus truques favoritos e é feito mais facilmente quando pessoas como os papas, cardeais, bispos e sacerdotes são terrivelmente ignorantes a respeito da Bíblia. No Velho Testamento, o CRIADOR nunca permitiu que os israelitas utilizassem os símbolos pagãos sob qualquer pretexto, e ordenou que eles sempre fossem destruídos e também nunca permitiu que os israelitas "purificassem" os símbolos e os objetos pagãos por quaisquer meios.

O próprio CRIADOR definiu “paganismo” como adorar "mais a criatura do que ao ETERNO" [Rm 1:25], e está certo. Nós, demônios, estamos tentando constantemente fazer os homens adorarem alguma coisa que não ao único CRIADOR ETERNO, verdadeiro. Temos sido bem sucedidos em fazer o homem adorar a natureza, os animais, as árvores, as abelhas, os pássaros, os répteis, o sol, as estrelas, e quase tudo o que o CRIADOR criou afirmando que o ETERNO esta elá; em TUDO!!! Mas, a coisa mais fácil de fazer o homem adorar é o sexo. É por isso que criamos a Roda das Oito Etapas para a Iluminação, com o círculo no meio. Esse círculo representa a vulva feminina em nosso ensino espiritual.

O obelisco foi criado pelo demônio Príncipe do Egito, um dos demônios mais poderosos do Inferno. Ele sussurrou na mente dos líderes egípcios que o espírito de seu deus-sol Rá residia no obelisco. Os egípcios eram instruídos a "encarar o obelisco" pelo menos uma vez por dia, e três vezes, se possível. O obelisco é o símbolo perfeito do falo masculino. Assim, o obelisco representa o falo masculino, enquanto o círculo representa a vulva feminina. Sempre que queremos representar o Grande Ato Sexual, simplesmente inserimos o falo do obelisco na vulva do círculo. É simples e fácil.

Uma vez que persuadi os papas a "cristianizarem" os obeliscos, a ICAR ficou louca sem freios pelos obeliscos. Eles começaram a virtualmente a desnudar o Egito de seus obeliscos, despachando-os para Roma, e erigindo-os em toda a parte. Persuadi o papa a comprar o mais famoso obelisco egípcio de todos os tempos, o Obelisco de Cleópatra. Quando ele o trouxe para Roma, eu então o persuadi a projetá-lo de forma que ficasse bem no meio da Roda das Oito Etapas para a Iluminação, exatamente na Praça da Basílica de S. Pedro. Assim sendo, o papa está em uma posição perfeita para "encarar o obelisco" diariamente, tantas vezes quantas queremos que ele faça.

Quando persuadimos o papa no século VII a recriar o Grande Ato Sexual na Praça da Basílica de S. Pedro, eu ainda não tinha feito a ICAR impor o celibato aos seus sacerdotes. Essa inovação só ocorreu no ano 1.123 d.Y, quase cinco séculos mais tarde. No entanto, no século VII eu já sabia que iria trazer a doutrina do celibato para dentro da ICAR, e ria desbragadamente toda vez que pensava que logo chegaria o tempo em que a mais poderosa promotora do celibato no mundo teria o símbolo do Grande Ato Sexual bem diante de seu papa toda vez que ele saísse para falar aos fiéis reunidos na praça.

Tempo Para a Feitiçaria de Magia Negra

Desde o início, recebi ordens do senhor satanás para eventualmente mover a ICAR para o satanismo de Magia Negra, visto que essa será a religião do Anticristo [Dn 7:23-25] e do Falso Profeta [Ap 13:12]. Sabíamos que, se eu fosse bem sucedido em estabelecer a Magia Negra dentro da ICAR, o papa seria a escolha lógica para representar o papel do Falso Profeta. O plano estava armado e o caminho acertado. Apenas o tempo era incerto, visto que não estava em nossas mãos.

Finalmente, no fim dos anos 50 [século XX], recebi minhas ordens do demônio Rege, o general do ocultismo. "Escolha seu papa de Magia Negra agora". Escolhi o homem que deveria tornar-se o papa Paulo VI. Ele era sábio e proficiente nos caminhos da Arte e escutava atentamente nossas instruções. Ele foi eleito papa em 1962.

Logo após a ascensão desse papa, eu quis sinalizar aos ocultistas de todo o mundo que a mudança na ICAR que eles há tempos esperavam tinha finalmente ocorrido. Portanto, sussurrei na mente de Paulo VI que ele deveria começar a portar o crucifixo vergado criado pelos satanistas do século VI. Ele imediatamente achou que essa era uma excelente idéia, de modo que começou a portar o crucifixo satânico, esse símbolo final do Anticristo. Em 1978, o novo papa, que tomou o nome de João Paulo II (e seu sucessor, Bento XVI; assim como o atual, Francisco!), também continuou a portar esse crucifixo.

Quão delicioso é para mim, e para o senhor satanás, que toda vez que os fiéis católicos se reúnem para ouvir o papa falar, eles se encurvam diante do símbolo do Anticristo, sem ter o menor conhecimento disso. Sempre ficamos admirados em ver como é fácil enganar as pessoas, pois elas são tão desesperadamente pecadoras que querem ser enganadas. Mover a ICAR, primeiro para a prática de poderosa feitiçaria de Magia Branca e depois para a prática da Magia Negra, não foi tão difícil, e eu me diverti um bocado.

Verdadeiramente, Karl Marx, um praticante de Magia Negra, estava certo em quando criou estes versos, pois retratam exatamente as atitudes das hordas demoníacas em relação aos patéticos seres humanos.

Embora eu tenha poder nos meus braços jovens

Para te apertar e esmagar com força tempestuosa,

Para todos nós o abismo abre sua boca em escuridão.

Você afundará e eu seguirei rindo,

Sussurrando em seus ouvidos, 'Desça, venha comigo, amigo”.

Agora, finalmente, está perto o tempo do aparecimento do nosso super-homem, o Anticristo. Logo, ele cavalgará vindo dos céus, em seu cavalo branco, e aparecerá na parte oriental de Jerusalém/Yah'shua-oleym, segundo o Plano. Cumpri minha incumbência de posicionar a ICAR para assumir a liderança da igreja global do Anticristo. Isso tudo foi divertido e gratificante. Logo, a vitória final do senhor satanás sobre aquele outro, Yaohushua hol’Mehushkyah, ocorrerá no Armagedom. Então, meu senhor subirá aos céus para depor o CRIADOR e reinar para todo o sempre. Este é o Plano final, e tenho uma grande parte nisso tudo!

Resumo

Este foi um relato fictício de um poderoso demônio incumbido durante vários séculos da Igreja Católica Apostólica Romana e que moveu essa igreja continuamente, primeira para a prática poderosa de feitiçaria de Magia Branca, e agora para a feitiçaria de Magia Negra do Anticristo. Todas as evidências estão aí, das doutrinas pagãs aos símbolos que mostramos anteriormente. Os satanistas e adoradores da Mãe-Terra, não têm nenhuma dificuldade em ver a ICAR como a instituição pagã que ela é, e eles a respeitam e temem seu poder pagão. Compreendi isso, com horror cada vez maior, à medida que estudei o ocultismo. As informações que compartilhei com você neste artigo são verdadeiras e estão baseadas no conhecimento do ocultismo.

Desejamos e oramos que você leia este relato com o coração e a mente aberta, porque sua vida (eterna) é preciosa e está em jogo. Oramos que você agora obedeça as palavras de nosso Mestre: "Sai dela povo meu, para que não incorras nas suas pragas" [Ap 18:4].

Agora que a Igreja Católica Romana se moveu para a prática de feitiçaria de Magia Negra, podemos saber positivamente que o aparecimento do Anticristo está muito próximo!

SAIBA MAIS: Os Símbolos da Nova Era presente em nosso dia a dia!

VOLTAR

FINALMENTE!

CTA: Curso de Teologia Aplicada

   SAIBA MAIS...

Agora com Novos Cursos

DÚVIDAS:

ATENÇÃO: Verifique se o seu  email está certo; pois não teremos como responder [veja em sua caixa de email, a resposta]!

 

CONTATOS [015]

9 9781-0294 

(VIVO)

falecom@cyocaminho.com

Horário de atendimento: 9:00/19:00hs -  Exceto das 17:00hs/sexta às 15:00hs/sábado [Reuniões do Shabbos] Horário de Brasília

Pregue a Verdade; Presenteie uma ESN!!!

 A Verdadeira e única edição das Escrituras Sagradas segundo o Nome [ESN - EUC by CYC; Edição Unitariana Corrigida], totalmente sob a ótica de Jo 1:3 onde TUDO foi criado por Yaohushua, está disponível! ... Nesta edição, muitas passagens onde os judaicos [e trinitarianos] não identificam Yaohushua, Ele está claramente identificado... Além disto, TODOS os nomes de profetas, personagens e locais geográficos estão no Hebraico Arcaico, a língua original das Escrituras. Solicite o seu exemplar e livre-se do paganismo que impera nas bíblias trinitarianas!!!

Veja mais informações, modelos; e, solicite a sua sem Cartão de Crédito!

Com Cartão de Credito - Clic Aqui!

ADOTE ESTA ESCRITURA EM SUA CONGREGAÇÃO

 

CONHEÇA NOSSOS HINÁRIOS: ADVENTUS & A HARPA YAOSHORUL'ITA

LANÇAMENTO: AGENDA 2018 - EVANGELIZE PRESENTEANDO UMA AGENDA QUE CONTÉM O NT COMPLETO [CLIC]

- Lições trimestrais: Juvenil & adultos -

Use Nossos Materiais Evangelísticos e Divulgue a Verdade

 CLIC AQUI  para fazer o seu pedido!

 

 

Temas DVs

HOME

CYC

CONGREGAÇÃO

YAOSHORUL'ITA

O CAMINHO