Congregação Yaoshorulita oCaminho

Escrituras Sagradas segundo o NOME

Quem Somos

COMO FAZER PARTE DA CYC

CONTRIBUIÇÕES

SEMINÁRIO EM SUA CIDADE!

 

SHEMA YSRAEL, YAOHUSHUA ELOHENU UL, YAOHUH  ECHAD! Dt 6:4.

Escuta Yaoshor'u! Yaohushua é o nosso Criador; o Eterno é um Só!

Principal

Onde Estamos

Assim Cremos

ESN - Editora

Curso de Teologia

Os Estados Unidos da América Podem Ser a Babilônia Econômica de Apocalipse 18

 
Imprimir

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Após ler este artigo, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

 

Estamos comissionados ao estudo e exposição da imutável e inspirada Palavra do Criador. Porém, a nossa sociedade está deteriorando, e os cristãos que crêem na Bíblia não estão bem preparados para enfrentar essa deterioração. Este estudo tem como objetivo preparar o povo do Criador para enfrentar os desafios do momento em que vivemos; e encorajar a obediência radical à Palavra do Criador, separando-se do mundanismo e da falsa doutrina (principalmente da doutrina pagã da trindade e das festas de "fim de ano"; puro paganismo).

A falência moral da nossa sociedade é reconhecida por todos. Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade por meio dos olhos do Criador, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes hoje. O estudo da nação Americana (a Besta que surgiu da Terra – Ap 13:11-18) por meio dos olhos do Criador é o que apresentamos aqui.

Temos mostrado um EUA que muitos não conhecem. Mostramos como esta nação rejeitou seu fundamento original de valores da cultura judaico-cristã e o substituiu pelos valores satânicos. Esse simples ato resultou em muitos outros problemas com os quais estamos lutando hoje: divórcio e desestruturação da família tradicional, drogas, álcool, crimes de todos os tipos, aceitação da homossexualidade, e muitos outros. Devido a essa negação de seus valores cristãos originais, os EUA são merecedores do julgamento físico do Criador.

Também desde o início, mostramos como os EUA lideram o mundo na Nova Ordem Mundial, que é a Grande Tribulação (período das Sete últimas pragas) descrita na Bíblia. Como sabemos, a Bíblia chama a Grande Tribulação de o maior tempo de julgamento do Criador sobre todo o mundo que a humanidade já viu, acoplado com a mais cruel campanha de extinção já executada por qualquer líder em qualquer lugar ou em qualquer época. Logicamente, esse líder é o Anticristo (ou um poder ao seu serviço), a quem os seguidores da Nova Era chamam de Maitréia.

Se estivermos realmente nos dias que antecedem a Volta de Yaohushua, como acreditamos que estamos, sabemos que estamos caminhando para o Seu julgamento. Finalmente, sabemos dos planos da Nova Ordem Mundial para reorganizar o mundo em dez super-nações imediatamente após estabelecer oficialmente as Nações Unidas como o Governo do Mundo Unificado. Esse ato será o cumprimento literal da profecia dos dez dedos (Dn 2:28-48) e a profecia dos dez reis (Dn 7:1-28). O ETERNO diz nessas profecias que três dessas dez nações serão imediatamente destruídas depois do mundo ser reorganizado. Essa destruição é tão completa, que parece uma guerra (a 6ª praga – o Armagedom), o que é consistente com as revelações do Criador referentes aos eventos da Grande Tribulação.

De acordo com o plano de reorganização da Nova Ordem Mundial, os EUA farão parte da super-nação América do Norte, juntamente com o Canadá e México. A América será uma dessas três super-nações que serão destruídas? Aqui, mostraremos em detalhe, que os EUA podem ser a Babilônia Econômica de Apocalipse 18. Acreditamos que essa profecia encaixa-se como uma luva ao EUA (além de ser dirigida às igrejas que seguem as doutrinas pagãs da igreja mãe), tão precisamente que não poderia referenciar a nenhuma outra nação na Terra.

Apocalipse 18 descreve destruição por fogo - fogo do Criador - de "Babilônia a Grande", um sistema iníquo que provocou grandemente a ira do Criador. Precisamos comparar a "Babilônia do Capítulo 17 e a Babilônia do Capítulo 18. Essas duas Babilônias não são a mesma pelas seguintes razões:

 

1.     "E depois destas coisas..." [18:1] Os eventos aqui descritos não ocorrerão até que os eventos do Capítulo 17 sejam cumpridos.

2.     Os nomes nos dois capítulos são diferentes. A 'Babilônia' no Capítulo 17:5, chama-se 'Mistério, Babilônia, a Grande, a mãe das meretrizes'. Sabemos que essa Babilônia é religiosa por causa das palavras 'mistério' e 'mãe das meretrizes'. No entanto, o termo em Cap 18:2 é simplesmente 'Babilônia, a Grande'. A Babilônia do Cap 18 é uma Babilônia comercial.

3.     Babilônia, a meretriz do Capítulo 17 será destruída pelos reis (os governantes) da Terra. A Babilônia do Capítulo 18 será destruída pelos juízos cataclísmicos do Criador.

4.     A Babilônia do Capítulo 17 será destruída pelos reis da Terra, que se alegram com a destruição. No Capítulo 18, porém, os reis e os mercadores da Terra lamentam e choram por causa da destruição de Babilônia (18:15-19).

5.     Finalmente, o senso comum nos diz que, uma vez que algo é destruído, está acabado. Para que as Babilônias dos Capítulos 17 e 18 sejam a mesma, o sistema teria que ser destruído duas vezes. Isso não faz sentido.

 

Vamos agora iniciar nosso estudo, verso por verso.

O ANJO CELESTIAL QUE EXECUTA OS JUÍZOS do Criador POSSUI GRANDE PODER E AUTORIDADE

"E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória."

Evidentemente, o Criador outorgou um poder especial a esse anjo - daí as palavras "tinha grande poder" [18:1].

ESTA NAÇÃO BABILÔNIA TORNOU-SE MORADA DE DEMÔNIOS

"E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável" [18:2].

Essa Babilônia tornou-se habitação de satanás e de seus demônios. Lembra das nossas discussões anteriores sobre pecados vis e repugnantes, que são estimulados por atividade demoníaca? Esses pecados tornaram-se tão generalizados que o Criador finalmente passou para o julgamento físico.

Este país é o PAÍS CENTRAL NO MUNDO.

"Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias" [18:3].

Essa é outra afirmação poderosa. Esta cidade/país é a NAÇÃO CENTRAL no mundo, no seu tempo.

·  Os homens de negócio de outros países enriqueceram-se excessivamente com seu comércio com Babilônia.

·  Babilônia deve ser a nação mais rica da terra.

· Babilônia possui uma abundância de dinheiro e está tão disposta a gastá-lo que esse processo enriquece os líderes e os empresários de todo o mundo.

· Babilônia é um país consumista sem igual, está repetidamente comprando, usando, descartando e comprando novamente.

·  Muitos cidadãos babilônicos compram artigos supérfluos: automóveis de luxo, iates, aparelhos de TV, casacos de pele, roupas de grife, smartphones e tabletes.

Considere a LIDERANÇA. Babilônia é claramente a líder mundial em duas áreas simbolicamente mencionadas. (1) 'Vinho' - valores, idéias, cultura. (2) 'Luxúrias' são valores comerciais. O mundo atingiu este ponto - com os EUA.

O editor de Nova Era do jornal "USA Today" descreve essa tendência: Comunicações globais, tendências universais, e aspirações comuns estão nos tornando mais parecidos do que diferentes. Estamos gradualmente nos tornando em um mundo unificado.

Mais e mais pessoas estão:

·        Comendo a mesma comida.

·        Lendo os mesmos livros.

·        Assistindo os mesmos filmes.

·        Ouvindo a mesma música

·        Divertindo-se com os mesmos esportes

·        Compartilhando os mesmos sonhos e inclinações

·        Compartilhamos a tecnologia

·        Compartilhamos o transporte de alta velocidade..."

 

"Muito do terreno comum vem da DIVULGAÇÃO GLOBAL DA CULTURA popular norte-americana - que tornou-se a cultura de TODOS. .. É uma rede MUNDIAL de experiência compartilhada via Redes Sociais."

A definição bíblica de 'idolatria': I Jo 5:21, "Filhinhos, guardai-vos dos ídolos - os falsos deuses", literalmente significa, de qualquer coisa que ocupe o lugar que o Criador deveria ocupar no seu coração, de qualquer tipo de SUBSTITUTO para ele, que deveria receber o PRIMEIRO lugar em sua vida.

O que os EUA exportam para todas as nações da terra? Exportamos nossa cultura popular, com seus valores da supremacia do indivíduo e da satisfação pessoal, completa e instantânea. Exportamos a todo o mundo nosso deus, que é a satisfação do próprio eu.

O CRIADOR CHAMA SEU POVO PARA FORA DE BABILÔNIA ANTES DE EXECUTAR O JUÍZO

"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas" [18:4].

Nota de oCaminho: evidentemente, o apelo é extensivo aos seguidores da primeira Babilônia, a religiosa. O paganismo da primeira, faz com que seja muito mais fácil aceitar [e desejar] participar da segunda...

Essa mensagem é claramente uma exortação ao povo do Criador para deixar de participar da impiedade desta sociedade, e escapar da ira do Criador que está prestes a ser derramada. Os crentes precisam reduzir o padrão do estilo de vida ou mudar seus objetivos de vida. Muitos cristãos hoje estão fazendo vista grossa para o pecado em suas vidas. Eles podem estar trabalhando em uma loja de bebidas, ou em uma loja de artigos 'para adultos somente', por exemplo. Ou mesmo em um emprego onde o Sábado é desprezado. Se a natureza do seu trabalho requer que você participe no pecado, então precisa sair desse emprego, ou enfrentar a certeza do julgamento eterno do Criador.

Também implícito nessa passagem é que as condições de vida parecerão ser normais, até que o juízo do Criador seja executado em um único dia. [Lc 17:28-30]

Aqui está o PRINCÍPIO do julgamento do Criador: Ele fará repetidos convites ao arrependimento antes da destruição. No entanto, Ele já definiu um dia ESPECÍFICO para a destruição. Esse dia amanhecerá como qualquer outro - o sol vai nascer; o céu terá seu aspecto normal; as pessoas irão à escola ou ao trabalho; os congestionamentos de trânsito ocorrerão da forma normal; os escritórios e as fábricas estarão operando; os trens, aviões e ônibus estarão circulando; o centro financeiro em Wall Street estará agitado e, a Bolsa de Valores radiante!

Este dia em que os juízos do Criador serão derramados parecerá um dia absolutamente normal. Não haverá nenhum sinal visível e especial. Lc 17:26. E a destruição [fatal] será total!

OS PECADOS DE BABILÔNIA SE ACUMULARAM ATÉ AOS CÉUS, O CRIADOR SE LEMBROU DOS ATOS INÍQUOS QUE ELA PRATICOU

"Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, o Criador se lembrou das iniquidades dela." - [18:5; chegou a hora do juízo...]

Essa é uma afirmação de tremendas proporções. Qual é a distância da terra até o céu? Quando esses pecados são empilhados, literalmente vão da terra ao céu, de acordo com o modo do Criador contar.

O Criador DOBRA a Punição que esta Nação receberá

"Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro" [18:6].

Nossa destruição será por explosões nucleares e terremotos. Einstein provou claramente que uma pequena explosão nuclear no lugar certo em um falha geológica produziria terremotos de tal magnitude que poderiam abalar um continente inteiro. A América do Norte tem muitas dessas falhas geológicas. Assim, os EUA terão uma destruição dupla, como o Criador disse. Nossa destruição será por explosões nucleares simultâneas e um gigantesco terremoto.

Além disso, compreendo o raciocínio do Criador em dobrar a punição dos EUA. Nosso país tem liderado o caminho na criação e disseminação de mentiras espirituais e o amor ao mundo, para nossos filhos e para as crianças de todo o mundo. Essas crianças depois atingem a idade adulta, passam esses valores não-cristãos para a próxima geração.

Quantas vidas de crianças já foram perdidas por meio de:

·        Ensino humanista nas escolas públicas, onde não existe lugar para o Criador

·        Alcoolismo

·        Drogas

·        TV

·        Filmes no cinema e em vídeo

·        Jogos que utilizam instrumentos de mediunidade; o jogo Dungeon and Dragons

·        Música Rock, com todos seus temas terríveis

·        Música popular, com seus temas que glorificam a bebida e as canções que estimulam as paixões sensuais

 

A liderança dos EUA nesses pecados acabaram levando milhões, talvez bilhões de vidas preciosas para a perdição. Não é por menos que o Criador manda "dobrar" a punição.

BABILÔNIA ORGULHA-SE DE SUAS RIQUEZAS, ACREDITANDO QUE CONTINUARÁ PARA SEMPRE NA PROSPERIDADE

"Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto." [18:7]

Muitos de meus amigos acreditam que essa boa vida nunca terminará. Certamente, os muito ricos acreditam nisso de todo o coração. Os americanos ainda lideram o mundo na riqueza de seus empresários.

O número de bilionários por país [os dados abaixo, nos anos 90]:

  EUA: mais de 40

  Japão: 24

  Alemanha: 13

  Reino Unido: 7

  Hong Kong 6

  Canadá 6

  Arábia Saudita 5

Os empresários norte-americanos ainda detêm a maior parte da riqueza do mundo. Qual é a atitude dos americanos em relação a essa riqueza? Acreditam que não precisam de mais nada e que os bons tempos nunca acabarão.

Esta passagem bíblica também implica que, no tempo do julgamento do Criador, este país estará no AUGE do seu poder e influência monetária. Os EUA estão no ápice agora, ou estamos em sério declínio?

"...O americano médio NUNCA VIU AS COISAS TÃO BOAS. Por quase qualquer medida de saúde e riqueza... estamos comprovadamente melhores agora do que nos anos 50 e 60.

·        Nossa renda está aumentando ano após ano...

·      Temos mais oportunidades de emprego

·      Podemos escolher mais produtos para comprar...

·      O americano médio tem o dobro do poder de compra que tinha em 1962, apesar da inflação e dos maiores impostos.

·       Os benefícios trabalhistas são duas vezes maiores do que eram 35 anos atrás...

·       Contando os subsídios governamentais, 1 em 10 americanos hoje é pobre, versus 1 em 5 em 1960.

·       Nossa expectativa de vida aumentou em 5 anos.

·        A mortalidade infantil... caiu 50% durante os anos 70 e 80. Um número menor de adultos morrem de doença cardíaca ou em acidentes. Os custos de tratamento médico tiveram uma grande elevação, mas muito mais pessoas conseguem obtê-lo com o Medicare, Medicaid [no Brasil, SUS e agora com o Mais Médicos do PT]... bem como um amplo guarda-chuva de planos de saúde particulares.... 85% da população tem alguma forma de cobertura, em comparação com 70% em 1962. Os americanos pobres conseguiram os melhores ganhos."

·       Uma família média precisa de 23 semanas da sua renda para comprar um carro médio hoje [1.995], versus 26 semanas em 1960...

·        A moradia própria é hoje mais cara que em 1960... porém mais pessoas conseguem financiá-la.

 

"O idoso nos EUA trabalha menos e vive mais, e ao mesmo tempo, estão mais saudáveis e mais independentes que nunca no passado... os idosos formaram um patrimônio nos fundos de pensão que nenhuma outra geração na história teve na sua velhice."

Os EUA estão agora no auge do poder econômico, embora enfrentemos situações localizadas de recessão e perda de empregos.

OS JUÍZOS DO CRIADOR CAEM EM UM ÚNICO DIA, DESTRUINDO BABILÔNIA COMPLETAMENTE

"Portanto, num só dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor o Criador que a julga" [18:8].

Neste ponto, considere a afirmação do Criador em Jr 50:25: "UL abriu o Seu depósito, e tirou os instrumentos da Sua indignação...". Impressionante!!! o Criador usa homens e nações para cumprir sua vontade na maioria das vezes em que derrama sua ira.

Historicamente, nenhuma nação foi totalmente destruída em um único dia. A destruição de Hiroshima e Nagasaki, que foram arrasadas por artefatos nucleares primitivos foi na verdade uma destruição que ocorreu dentro de UMA SÓ HORA. Ao olharmos para o verso 10, o Criador nos diz que a destruição de Babilônia ocorrerá em uma só hora. A natureza da destruição nuclear é completa, de profunda devastação, dentro de segundos e minutos. Essa destruição ocorre com explosões, radiação e fogo de temperatura mais alta que a superfície do sol. Leia Zc 14:12.

Esta é a primeira, e única, vez na história do mundo que uma nação INTEIRA será destruída em uma só hora - com armas nucleares massivas?

OS LÍDERES DA TERRA LAMENTAM A DESTRUIÇÃO DE BABILÔNIA

"E os reis da terra, que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio" [18:9].

Esta nação forneceu grande liderança e era a locomotiva econômica do mundo. Os líderes mundiais choram porque essa perda ameaça sua própria riqueza. Os EUA compram de todos os outros países do mundo em uma escala tão importante. "...O Terceiro Mundo depende dos EUA para vender 65% de suas exportações de manufaturados, em comparação com 45% em 1979". Os EUA importam mais que o Japão e a Alemanha juntos. Lembre-se das palavras de Yaohushua "ninguém mais compra a sua mercadoria...".

A tabela a seguir mostra os valores de importações e exportações [1.995].

 EUA

 322 bilhões

 460 bilhões

 Japão

 265 bilhões

 187 bilhões

 Alemanha

 323 bilhões

 236 bilhões

Lembre-se, a chave para esta profecia está nas importações que fazemos dos outros países. Essa Babilônia Econômica sem dúvida tem um grande déficit comercial, pois importa mais mercadoria do resto do mundo.

Finalmente, veja as palavras "fumaceira do seu incêndio" (vs. 9) - inevitáveis nuvens de fumaça formadas por uma explosão nuclear.

OS MERCADORES DA TERRA PRANTEIAM O DESTINO DE BABILÔNIA. DESCRIÇÃO DA COMPLEXIDADE DA ECONOMIA DE BABILÔNIA

"Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande Babilônia, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo. E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias" [18:9-10].

O Criador então descreve a extensão da economia da nação, e é imensa. Não temos tempo para ler o texto em detalhe, mas o encorajamos a fazer isso, nos versos 12 a 14.

O pronunciamento do julgamento do Criador é severo: "E o fruto do desejo da tua vida foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás... porque numa hora foram assoladas tantas riquezas".

Agora considere alguns pontos pertinentes dessa passagem:

I. Nos versos 10 e 15, o Criador diz que os reis e os mercadores "estando de longe" em sua imensa lamentação sobre o desaparecimento desta grande nação. Olhe o mapa do mundo. O continente norte-americano é CERCADO de todos os lados pelos oceanos. A grande maioria do nosso comércio é feita com duas partes importantes do mundo - a Ásia para o oeste, pelo Oceano Pacífico; e Europa, para o leste, pelo Atlântico.

Verso 11: Esta grande nação era singular. Somente ela comprava tal quantidade de mercadorias das outras nações do mundo. Nenhuma nação a poderá substituir.

II. Somente os EUA são EXTREMAMENTE DEPENDENTES das compras dos consumidores para a saúde de sua economia. Dois-terços da sua atividade econômica total é gerada por gastos do consumidor.

Outras estatísticas que mostram claramente que os EUA é singular na economia mundial:

Compare a riqueza das nações em termos da paridade do poder de compra (PPC). Atribua aos EUA um índice de referência de 100... A seguir estão os índices relativos de outros países [1995].

 Índia - 17

 China - 19

 Coréia do Sul - 31

 Taiwan - 36

 Cingapura - 46

 Rússia - 47

 Itália - 54

 Alemanha - 84

 Grã-Bretanha - 66

 Alemanha - 70

 Japão - 77

 França - 79

III. A perda dos EUA será devastadora para a economia mundial. O mundo perderá a agricultura MAIS PRODUTIVA e de exportação. Haverá fome no mundo em consequência da destruição dos EUA.

Indo ao Ap 6:4 - o segundo cavaleiro estava montado em um cavalo vermelho; esse cavaleiro recebeu uma grande espada, e traz grandes guerras sobre a terra, para que os homens se matem uns aos outros. Se compreendermos que essa grande matança foi a total destruição do Canadá e dos EUA [mais o México] no Capítulo 18, então facilmente podemos ver como Ap 6:5-6 e 6:8 podem ser cumpridos literal e rapidamente. Ap 6:5-6 descreve fome e vida no limite da subsistência para a população do mundo. Esse cenário certamente ocorrerá rapidamente, depois que o continente agrícola mais produtivo, e a locomotiva econômica mais importante, for destruído.

Instantaneamente após a aniquilação nuclear da América do Norte, os mercados de ações da Europa, Ásia e América do Sul entrarão em colapso, levando a economia global à mais profunda de todas as depressões.

O cumprimento literal de Apocalipse 6:8 seguirá rapidamente: fomes, pragas, doenças.

A economia desta grande nação é descrita em 18:12-13,16, como uma economia vasta e multifacetada. A ênfase principal está no volume de mercadorias que essa economia importa.

·        O ferro é especificamente mencionado

·        Essa economia também compra e vende produtos de luxo: perfumes, incenso, unguentos.

·        Uma economia agrícola imensa também é descrita:

·        Farinha e trigo

·        Gado, ovelhas, cavalos

·        Essa economia também importa e exporta 'carros'. Nossos modernos veículos de transporte - carros, caminhões, aviões, ônibus, tratores. A importação/exportação desse tipo de produto na economia americana é enorme.

OS CAPITÃES DOS NAVIOS, E SUAS TRIPULAÇÕES PRANTEIAM O DESTINO DE BABILÔNIA

"E todo o piloto, e todo o que navega em naus, e todo o marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe; e, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade? E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada" [18:17b-19].

Babilônia era singular em que importava/exportava a maior parte dos produtos do seu comércio por mar. Como já dizemos, somente os EUA têm uma situação geográfica que lhes permitem enviar seus produtos tanto para o oriente quanto para o ocidente, por mar.

Em Ap 18:9,15,19: os líderes, mercadores, e comandantes dos navios vêem a fumaça do incêndio desta nação. Nem mesmo os imensos pilares de fumaça nuclear branca, poderiam ser vistos a olho nú, a 3 ou 6 mil quilômetros de distância. Essa visualização da fumaça de distâncias tão grandes somente podem ocorrer, se forem extremamente grandes, isto é, cobrir praticamente o hemisfério Norte (suficiente para iniciar uma nova era glacial, não fosse este um fato inerente à Volta do Messias, dando início ao Milênio terreal - At 15:16).

BABILÔNIA SERÁ DESTRUÍDA COM GRANDE VIOLÊNCIA, COMO SE UMA GRANDE PEDRA DE MOINHO FOSSE LANÇADA NO MAR

"E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada Babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada" [18:21].

A destruição desta nação será evidentemente com VIOLÊNCIA SEM PARALELOS, produzindo uma destruição sem similar na história mundial; um último e grandioso tsunami!

TUDO O QUE CARACTERIZA UMA CIVILIZAÇÃO É DESTRUÍDO

"E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais; e luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá..." [18:22-23A].

OS HOMENS DE NEGÓCIO DE BABILÔNIA SERÃO DESTRUÍDOS POR CAUSA DO MODO COMO SEDUZIRAM OS OUTROS

"... porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias" [18:23b].

Os Estados Unidos da América lideram o mundo na entrada da satânica Nova Ordem Mundial, tanto em termos de política nacional e liderança econômica, mas principalmente na liderança dos valores. Em todo o mundo, as pessoas procuram copiar o estilo de vida americano, pois ficam admirados com nossa riqueza, sucesso e poder. Essa posição leva as pessoas a imitar, fazendo com que elas mesmas sejam enganadas.

É o que está acontecendo hoje...

E, quem tem ouvidos, que ouça!!!

Amnao!

 

VOLTAR

FINALMENTE!

CTA: Curso de Teologia Aplicada

   SAIBA MAIS...

Agora com Novos Cursos

DÚVIDAS:

CONTATOS

[15] 9 9781-0294 (VIVO)

        

cyocaminho@gmail.org

 

 

 

A Bíblia de Yaohushua!!!

 A única edição [VERDADEIRA] das Escrituras Sagradas segundo o Nome [ESN - EUC by CYC; Edição Unitariana Corrigida], totalmente sob a ótica de Jo 1:3 onde TUDO foi criado por Yaohushua, está à sua disposição! Nesta edição, muitas passagens onde os judaicos [e trinitarianos] não identificam Yaohushua, Ele está claramente identificado... Além disto, TODOS os nomes de profetas, personagens e locais geográficos estão no Hebraico Arcaico, a língua original das Escrituras. Solicite o seu exemplar e ou ADOTE estas Escrituras em sua oholyáo!!!

Veja mais informações e solicite a sua!

CONHEÇA: Lição Trimestral Unitariana Jovens/Adultos e Infanto-juvenil.

Lições especialmente preparadas para a Escola Sabática em sua Congregação...

CLIC AQUI  para fazer o seu pedido!

AGORA TAMBÉM COM A FUNÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO!

 

Temas DVs

HOME

CYC

CONGREGAÇÃO

YAOSHORUL'ITA

O CAMINHO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.