Congregação Yaoshorulita oCaminho

Escrituras Sagradas segundo o NOME

Quem Somos

COMO FAZER PARTE DA CYC

CONTRIBUIÇÕES

SEMINÁRIO EM SUA CIDADE!

 

SHEMA YSRAEL, YAOHUSHUA ELOHENU UL, YAOHUH  ECHAD! Dt 6:4.

Escuta Yaoshor'u! Yaohushua é o nosso Criador; o Eterno é um Só!

Principal

Onde Estamos

Assim Cremos

ESN - Editora

Curso de Teologia

Tremendo de Expectativa Entre o Cumprimento de Duas Profecias Bíblicas!

 
Imprimir

A formação dos blocos econômicos regionais cumpre a profecia bíblica dos dez reinos e dos dez reis na configuração política no fim dos tempos. A formação desses reinos foi realizada caladamente, a partir de 1992, com a fundação da União Européia, o Império Romano Restaurado. O próximo evento profético significativo será o aparecimento do anticristo.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

- Edição de oCaminho -

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." [Dn 7:7-8]

Nota de oCaminho: A Profecia do Chifre Pequeno cumpre-se no surgimento do papado que para poder-se estabelecer “derruba” três tribos (nações) que eram seguidora de Árius, contrárias à doutrina da trindade em detrimento do UL'HIM, único, apresentado nas Escrituras. Esta doutrina advinda do paganismo – satanás – é a doutrina base da igreja de Roma  e hoje, de suas filhas apóstatas. Neste estudo vemos mais um cumprimento (interpretação/aplicação) possível para esta profecia que cumprir-se-á nos dias em que antecede à Volta de Yaohushua...

Uma vez que você compreender o significado dessa profecia, ficará muito emocionado, pois então perceberá que temos testemunhado o cumprimento da profecia número 1, e tremerá conforme aguardamos o cumprimento da profecia número 2.

O profeta Dayan'ul recebeu um sonho profético referente ao aparecimento do anticristo e ao fim dos tempos. Consistente com outras profecias, o Criador está predizendo que as nações do mundo serão reorganizadas em dez super-nações, cada uma tendo um rei. Vemos essa profecia em paralelo com as seguintes passagens:

A. Dn 2:28-43 - A reorganização do reino final em dez nações é simbolizada pelos dez dedos da imagem da estátua.

B. Ap 17:12-17 - O Criador prediz que os dez reis finais odiarão a prostituta religiosa, mas "agirão" em "harmonia" para produzir o anticristo.

C. Ap 13:1 - O Criador prediz que a Besta (o anticristo) surgirá com dez chifres em sete cabeças.

D. Dn 7:20 - O Criador elabora seu significado para Dayan'ul, explicando que as três super-nações destruídas nos versos 7-8 "cairão" como resultado da ascensão do anticristo.

Nota de oCaminho: Importante notar que apesar de Dayan'ul nos mostrar a existência de um Anti-cristo (ou poderes ao seu serviço), nos deixa muito claro (Dn 2:43) que este JAMAIS conseguirá o seu intento de reunir o mundo em um Império Mundial... Quando estiver prestes a conseguir, Yaohushua – a Rocha – vem [vs. 35, 45] para por fim à este plano diabólico!

Vamos agora retornar a Dn 7:7-8 para ver as três profecias referentes ao aparecimento do anticristo. Essa profecia é a única em toda a Bíblia em que uma sequência definida é apresentada e por meio da qual, aqueles que conhecem suas Bíblias e prestam atenção aos eventos dos últimos dias, saberão que o aparecimento do anticristo está próximo. Nessa passagem, você perceberá que estamos entre as profecias 1 e 2.

Profecia Número 1 - "… era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres." O mundo deve ser reorganizado em dez nações, cada uma tendo um líder.

Profecia Número 2 - "Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno". Esse "chifre pequeno", esse décimo primeiro chifre", é o anticristo. Agora você sabe por que os satanistas representam o advento de seu rei por meio do número 11 e de seus múltiplos. Observe também que essa profecia não exige que o público saiba quem são os dez reis, nem diz que os reis serão políticos. Na verdade, esse verso da Bíblia não impede que eles sejam líderes ocultistas invisíveis, indicados pelo futuro anticristo para seus cargos.

Profecia Número 3 - " ... diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados". Três das dez nações originais serão totalmente destruídas. Essa profecia é repetida no verso 20: "E também a respeito dos dez chifres que tinha na cabeça, e do outro que subiu, e diante do qual caíram três". Esse verso faz parecer que o anticristo tem parte na destruição das três nações originais e dos seus reis. Parece que, quando Yaohushua finalmente Voltar, dando fim às preensões do anticristo, encontrará apenas sete das dez nações originais e isto como resultado das causas que dão origem ao Armagedom...

Você está ciente que as nações do mundo foram reorganizadas precisamente em dez reinos econômicos entre 31 de dezembro de 1992 e o final de 1998? Está ciente que o NAFTA (Acordo de Livre Comércio da América do Norte) é a nação número 1 desse processo de reorganização? Vamos examinar os fatos.

 

O Plano da Nova Ordem Mundial de Criar Dez Supernações

Em 1957, Alice Bailey, então líder da Casa de Teosofia, escreveu em The Externalization of the Hierarchy, que o mundo deve primeiro ser reorganizado em Esferas de Influência antes que possa ser organizado em um governo global (pg 209). Ela deixou bem claro que essa reorganização global não seguiria as fronteiras nacionais tradicionais, mas seria uma organização completamente diferente. Veja:

"O estabelecimento de fronteiras nacionais e esferas de influência será algo de extrema dificuldade... A ênfase nas fronteiras históricas passadas como um fator determinante é ainda mais perigosa. Sabedoria e ação lenta serão necessárias aqui... Não é a restauração de referências nacionais que é desejável, mas a restauração de esferas de influência nacionais e raciais de acordo com a situação atual." [Ibidem, escrito em setembro de 1938]

Bailey não especificou quantas "Esferas de Influência" seriam criadas, mas o plano dela foi publicado em 1974 pelos autores da Nova Ordem Mundial, Mihajlo Mesarovic e Eduard Pestel, em um livro intitulado Mankind At The Turning Point. Eles escreveram que o mundo deveria ser reorganizado em dez estados de super-nações, relacionados a seguir. Observe que cada uma dessas dez super-nações foi criada como uma Esfera de Influência!

 

A Reorganização em Dez Supernações

1.     América do Norte [NAFTA (North American Free Trade Agreement) - EUA; Canadá e México]

2.     Europa Ocidental

3.     Japão

4.     Austrália, África do Sul e o restante da economia de mercado do mundo desenvolvido

5.     Europa Oriental, incluindo a Rússia

6.     América Latina

7.     Norte da África e Oriente Médio

8.     África Tropical

9.     Sul e Sudeste Asiático

10.   China

Lembre-se, esse plano da Nova Ordem Mundial foi publicado em 1974. Grave essa data em sua mente, pois ela será muito importante alguns parágrafos adiante.

A primeira questão é: "Por que os líderes ocultistas escolheram especificamente dez nações?"

A resposta está no conhecimento das crenças espirituais do ocultismo. Eles acreditam que o homem deve ser espiritualmente "aperfeiçoado" por meio de um processo de "Iluminação" pelo qual dedica-se a um longo e árduo estudo da "Verdade Oculta (ocultismo)". Uma vez que o homem esteja totalmente aperfeiçoado, ele é retratado como estando "ereto" próximo, mas não controlado, pelo seu mundo. Esse homem aperfeiçoado é entendido como simbolizando o número 1, enquanto o mundo é retratado como o grande círculo no muro, também conhecido como zero (0). Assim, o número 10 forma a imagem do homem aperfeiçoado, destacado de seu mundo. Portanto, o número 10 é um número simbólico muito importante para o ocultista. (Magic Symbols, Frederick Goodman, Brian Todd Publishing House, Londres, 1989, pg 46-47).

Veja a explicação exata de Goodman: "Um uso similar do 'espaço' espiritual pode ser visto no significado do número 10, o qual, como um símbolo, consiste de uma linha vertical diante de um círculo. Em termos simples, ele representa a noção de um homem ereto perante o mundo espiritual (o círculo). Em termos mágicos, enfim, o que importa nesse símbolo do Dez é o espaço entre as duas figuras: é esse espaço que denota que o homem ereto está contemplando o universo em liberdade, pois ele não está atado ao zero ou círculo e tem (correta ou erroneamente) um senso de independência dele". [Ibidem]

Repetimos: esse símbolo, o "aperfeiçoado" homem ereto, iluminista, está afastado do Cosmos, representado por um grande círculo no muro, dentro do qual está o mundo criado, incluindo a humanidade. O homem ereto representa o "1", ao passo que o círculo do mundo criado representa o "0" do número "10"!

A parte mais importante desse símbolo do "10" é o espaço entre o homem aperfeiçoado e seu mundo; em outras palavras, o homem aperfeiçoado não precisa do apoio ou das restrições da religião organizada, representada pelo círculo. Ele está afastado dela, e a diferença de tamanho físico nessa ilustração entre o homem e as figuras de "Adão e Eva" dentro do símbolo geométrico no grande círculo representa a maneira arrogante como o iluminista vê o homem comum. Eles realmente se vêem arrogantemente muito superiores ao homem comum.

Assim, o número "10" é muito especial para o iluminista, pois representa simbolicamente sua independência da religião organizada. Ele não está apenas separado da religião organizada, mas controla a religião, conforme simbolizado pelo compasso - as varas de medição - que ele tem nas mãos.

Dessa forma, quando os líderes "iluminados" da Nova Ordem Mundial desenvolveram seu plano para reorganizar o mundo em Esferas de Influência, agiram de acordo com as crenças ocultistas ao decidirem criar dez estados de super-nações. Eles estavam criando uma Nova Ordem Mundial, a qual, pela sua própria estrutura, gritava aos povos do mundo: "Criamos a organização do mundo 'aperfeiçoado', de dez super-nações". O simbolismo é poderoso: eles são os homens "aperfeiçoados", que estão afastados, mas que controlam o mundo. O dez tinha de ser o número; a doutrina ocultista exigia isso.

Esse é um exemplo perfeito de como o Criador força os demônios a criarem planos que cumprirão a profecia bíblica! Já que satanás odeia o Criador veementemente, tentaria criar um plano para produzir seu anticristo no cenário mundial de tal forma que definitivamente NÃO cumprisse a profecia bíblica! Assim sendo, se ele fosse o ser poderoso que diz aos seus seguidores que é, definitivamente criaria um plano para reorganizar o mundo em qualquer número que não fosse o dez! O fato de seu plano ter reorganizado o mundo em precisamente dez super-nações nos diz que seu poder é insignificante comparado à Onipotência do Criador! Louvado seja o Criador, a âncora de nossas vidas.

Cumprindo a Profecia Bíblica

O amor ocultista pelo 'número 10' também cumpre essa importantíssima profecia bíblica dada ao profeta Dayan'ul, há aproximadamente 2500 anos, conforme destacamos anteriormente; além disso, essa é a única profecia que dá uma sequência de eventos que o Criador predisse que seguiria essa organização do mundo em dez nações. Segure-se firme, pois faremos um vôo emocionante.

Essas profecias que analisamos anteriormente são bastante claras ao prever que o mundo, nos últimos dias, durante a Grande Tribulação [Sete Últimas Pragas], será reorganizado em dez estados de super-nações, ou dez regiões. Essa é uma revelação chocante, já que o mundo tem sido controlado por nações soberanas individuais desde a Torre de Babel, há mais de 4.000 anos. Hoje, existem aproximadamente 170 nações soberanas no mundo. Uma nova estrutura governamental foi silenciosamente erigida sobre essas nações soberanas. Perante nossos próprios olhos, um novo governo foi construído; esse plano, publicado originalmente em Mankind At The Turning Point, está sendo implementado, a despeito da profecia afirmar que não se unirão (Dn 2:43). Quando ele foi finalmente implementado, em 1998, cumpriu a profecia bíblica das dez nações no fim dos tempos.

Assim sendo, o NAFTA não é simplesmente uma super-nação econômica; ao invés disso, é a nação número 1 predita nessa profética Nova Ordem Mundial de dez nações. Pouquíssimas pessoas compreendem isso, pois foram condicionadas pelos líderes nacionais, apoiados pela mídia de massa. Ninguém explicou isso antes. Agora você pode entender por que presidentes aparentemente tão distintos quanto à visão global, estilo e filosofia, como os presidentes Bush e Clinton, puderam apoiar a criação do NAFTA. O presidente George Bush (pai) deu o empurrão inicial para criar o NAFTA, porém não pôde vê-lo criado antes de deixar o cargo. O presidente Clinton apoiou o NAFTA, muito embora se opusesse a quase todas as outras coisas em que Bush acreditava.

Neste ponto, vou afirmar uma verdade que tenho cuidadosamente declarado em diversos artigos anteriores, e que em breve afirmarei novamente: o plano da Nova Ordem Mundial foi oficialmente criado em 1776, e tem sido consistentemente apoiado pelos presidentes [EUA] desde então. No século XX, quase todos os presidentes, tanto democratas quanto republicanos, secretamente apoiaram o plano da Nova Ordem Mundial. Não importa quem o povo norte-americano eleja, pois ambos os partidos políticos estão unidos neste ímpeto para cumprir o plano. De um modo geral, os presidentes republicanos se concentraram nas mudanças no campo da política externa, enquanto os presidentes democratas se concentraram nas mudanças necessárias na política doméstica. Entretanto, quer o presidente americano seja republicano ou democrata, o plano da Nova Ordem Mundial prossegue sem interrupções. O NAFTA é um exemplo de uma mudança na política externa iniciada por um presidente republicano e continuada por um presidente democrata.

Considere o quão privilegiado você é por ter visto o cumprimento de uma profecia bíblica de 2500 anos perante seus olhos, muito embora você não tivesse idéia no momento do significado do que estava acontecendo. Esse é apenas um exemplo da profecia bíblica sendo cumprida pelo plano da Nova Ordem Mundial. A profecia bíblica afirma, em Apocalipse 17:12, que essa reorganização ocorrerá como resultado de uma conspiração entre dez governantes, com o propósito expresso de entregar sua recém-adquirida autoridade ao anticristo. Considere as palavras exatas: "E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta".

Portanto, a Bíblia afirma que o propósito da reorganização do mundo em dez super-nações é entregar a autoridade ao anticristo. E o que o plano da Nova Ordem Mundial afirma ser o seu propósito para alcançar a Nova Ordem Mundial? Entregar a autoridade ao "cristo" da Nova Era, a quem muitos autores chamam de "Maitreya, o "cristo"". (The Reappearance Of The Christ, Alice A. Bailey, Lucis Press, Nova York, 1948, pg 5-35; também em The Externalization Of The Hierarchy, Alice A. Bailey, Lucis Press, 1957, pg 556-557; também em Revelation: The Birth Of The New Age, David Spangler, The Rainbow Bridge Publishers, San Francisco, 1976, pg 156-157).

Entretanto, outros autores ocultistas são tão ousados que o chamam de "anticristo". Você consegue imaginar que esses autores são tão descarados que chamam seu super-homem de anticristo? Mas eles fazem exatamente isso, e com frequência. (The Armageddon Script, Peter Lemesurier, St.Martin's Press, Nova York, 1981, pg 239-241; também em Herald Of The New Age, Ruth Montgomery, Fawcett Crest, Nova York, 1986, pg 200-201).

Você não pode ignorar a existência desse grande corpo de escritos satânicos que planejam tão detalhadamente como reorganizar o mundo para que o "cristo", ou o anticristo, possa aparecer e tomar o controle. O último homem a ascender ao poder pensando que era o anticristo foi Adolf Hitler. A visão de mundo de Hitler era que a Alemanha forçosamente uniria o mundo sob sua liderança; e, assim como Yaohushua hol'Mehushkyah governará por mil anos, Hitler tinha seu plano falsificado, ao qual chamava de Reich de mil anos. Hitler chamava seu plano de "A Nova Ordem Mundial"!!

O ponto-chave que quero esclarecer é que essa profecia em Dn 7:7-8 declara que, uma vez que as dez nações tenham surgido, o anticristo aparecerá. Analise a Escritura novamente: "Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte... e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno...".

O anticristo é chamado de "outro chifre pequeno" nessa passagem. O próximo evento profético após a formação das dez super-nações é o aparecimento do anticristo!!! Compreenda que essa formação de todas as nações do mundo em apenas dez super-nações não tem precedentes na história mundial!! Nunca antes isso havia acontecido, e aconteceu somente depois que Israel retornou à sua terra como uma nação. Finalmente, o cumprimento dessa profecia ocorreu conjuntamente com inúmeras outras profecias que anunciam os dias que antecedem a volta de Cristo (Lc 18:8), todas simultaneamente!!! As palavras de Yaohushua é a chave aqui: "Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça". [Lc 21:32] No idioma original, a palavra "tudo" significa literalmente "todas as coisas, consideradas em conjunto". Nosso ponto-chave é que todas essas profecias estão ineditamente acontecendo apenas nos dias de hoje; depois que Israel se tornou uma nação novamente. Jamais antes o mundo havia visto uma convergência tão singular de eventos proféticos.

A Formação dos Dez Reis

Europa Ocidental - O Império Romano Restaurado foi estabelecido primeiro, vindo à existência em 31 de dezembro de 1992.

Assim que percebermos que os dez chifres (líderes) apontam para os dias que antecedem a volta de Cristo, então entenderemos que logo após o Império Romano ser restaurado na forma de nação, que é chamado atualmente de Europa Ocidental, ou União Européia. Geograficamente, a UE é quase precisamente idêntica ao Império Romano original em sua maior extensão. Até mesmo a Grã-Bretanha fez parte do Império original. No entanto para UL'HIM não existe o  quase (Israel fazia parte deste Império Romano)!!!

NAFTA - O Acordo de Livre Comércio da América do Norte foi formado sobre bases econômicas em 1994. O presidente Bush deu o empurrão inicial para o NAFTA no último ano de seu mandato, mas Clinton teve de terminar a tarefa nos primeiros dois anos de seu governo. Sempre que você vir uma coalizão extraordinariamente forte entre democratas e republicanos em torno de um assunto, pode quase sempre concluir que está diante de um programa que é fundamental para o plano da Nova Ordem Mundial. Rush Limbaugh, "o radialista conservador", como gosta de se apresentar, posicionou-se apoiando veementemente o NAFTA, muito embora devêssemos esperar que os conservadores se opusessem a esse tipo de plano que usurpa a soberania nacional. O apoio incomum de Rush Limbaugh ao NAFTA foi um dos fatores que me levaram a concluir que ele é parte desse plano da Nova Ordem Mundial. A missão de Limbaugh é difundir inocentemente a fúria conservadora sobre as diversas partes desse plano global que irá naturalmente irritar os conservadores.

Europa Oriental, mais a Rússia - A denominação da nação 5 é extremamente reveladora, pois prova que o plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial é uma conspiração. Observe que esse plano para reorganizar o mundo em dez nações foi escrito em 1974, no livro Mankind At The Turning Point, referido anteriormente. Naquele tempo, a URSS reinava suprema sobre uma confederação de nações que incluía a Rússia. Além disso, a URSS tinha a Europa Oriental dentro de sua firme garra ditatorial. Qualquer nação que quisesse se separar da URSS tinha de contemplar a distinta possibilidade de ser massacrada pelas forças armadas do Pacto de Varsóvia.

Assim sendo, a nação 5 deveria ser denominada "URSS, incluindo a Europa Oriental". Entretanto, os autores da Nova Era desse livro não disseram isso, disseram? Eles disseram "Europa Oriental, incluindo a Rússia". Por que listaram a nação 5 dessa forma em 1974, quando a realidade desse tipo de definição não seria viável até a "queda" da URSS em 1990-1991? Será que esses autores da Nova Era sabiam de algo que o público em geral não compreendia em meados dos anos 70? Obviamente, eles sabiam; compreendiam que o plano previa a queda da URSS e alterações nas nações individuais que a compunham. Agora que a Rússia é um estado independente novamente e agora que a Europa Oriental não está mais sob domínio, essa apresentação da nação número 5 faz sentido. Esses autores da Nova Era conheciam o plano desde 1974, antes de publicarem o livro!

Japão e China são nações separadas; portanto não fariam tanta oposição para se aliarem ao plano das dez nações.

América Latina - Nação 6 - Segundo Encontro das Américas, realizado no Chile, encerrado no domingo, 19 de abril de 1998. O objetivo declarado dessa conferência foi criar uma zona econômica de livre comércio que se estendesse ao sul até o Brasil [Mercosul]. Conforme você irá perceber, cada uma dessas nações foi inicialmente criada como uma nação econômica comercial, e não uma nação política. A razão para isso é que os líderes da Nova Ordem Mundial descobriram durante o século XX que as pessoas resistiriam enormemente a mudanças na estrutura política que possivelmente pudessem modificar seu país e sua moeda; entretanto, as mesmas pessoas bocejariam de tédio se o assunto fosse uma mudança econômica. Os Illuminati crêem que, uma vez que uma mudança econômica seja alcançada (com a consequente criação de uma moeda única e mais tarde com uma constituição única – atualmente a EU esbarra neste último item e assim cumprem Dn 2:43), a mudança política será inevitável.

A América Latina já está funcionando como uma nação econômica separada, e isso criou um impacto na América do Sul. "Até agora, para os latinos, os benefícios primários de suas aberturas comerciais têm sido economias mais eficientes e um crescimento no comércio intra-regional. Crescendo duas vezes mais rápido que as exportações latinas para os EUA, o comércio intra-latino triplicou, passando de 10% do comércio regional há uma década para 25%." [The New York Times, 13/4/1998]. Imagine, atualizando-se tais dados...

Sul e Sudeste Asiático - Nação 9 - Foi agrupado em 1997-1998, usando seus problemas econômicos para forçar discretamente uma união econômica que não teria sido possível de outra maneira. O Fundo Monetário Internacional (FMI) foi altamente prestativo para essa união econômica tomar forma.

Semelhantemente, as nações 4 e 7 tiveram suas economias silenciosamente agrupadas por intermédio do FMI e das Nações Unidas.

 

Dez Supernações e Dez Líderes Ocultistas

Por volta de 1998, o mundo inteiro JÁ havia sido agrupado em dez nações econômicas - Esferas de Influência econômicas. Cada uma dessas nações tinha um líder ocultista, desconhecido pelo mundo exterior; de fato, os dez líderes ocultistas - que se reportam diretamente ao anticristo - foram formados antes mesmo que a Europa Ocidental fosse oficialmente estabelecida em 1992.

Em 19 de agosto de 1991, participei furtivamente de um seminário exclusivo para membros na Casa de Teosofia, em Boston. Um membro, chamado John, havia nascido de novo, mas não tinha ainda se desligado oficialmente da sua associação com a Casa da Teosofia. No início de agosto de 1991, John me ligou para dizer que o diretor da Casa de Teosofia da Nova Inglaterra, Bill Lambert, estaria realizando um seminário na sede, em Boston. O nome do seminário, "Possíveis e Prováveis Eventos no Futuro", realmente atraiu meu interesse! John disse que Bill Lambert era um dos principais participantes no planejamento da Nova Ordem Mundial, pois a Casa de Teosofia sempre foi uma das principais bases desde que Helena Blavatsky a fundou em 1875.

John afirmou que Lambert ainda o considerava um membro, portanto ele poderia participar, levando-me como convidado. John me pediu para manter minha identidade de cristão em segredo, e apenas ouvir e fazer anotações. As revelações foram impressionantes, não tanto pelo seu conteúdo real, mas porque os planos cumpriam a profecia bíblica, e muito do que ele revelou mostrava que o tempo do fim estava verdadeiramente sobre nós. Leia: Encontro do G-8 em Gênova Aprova o Envio de Observadores ao Oriente Médio

Um dos detalhes chocantes que Bill Lambert revelou referia-se ao anticristo e aos dez líderes ocultistas das dez superpotências que deveriam ser formadas em breve. Lembre-se da data desse seminário: 18 de agosto de 1991, dezesseis meses completos antes de a União Européia ser oficialmente fundada. Quanto ao cronograma do aparecimento de Maitreya, Lambert não foi específico. No entanto, um dos ouvintes ergueu sua mão para compartilhar a informação de que havia lido que Maitreya esteve a bordo do navio de guerra em Malta em 1989, e que participou da conferência entre os presidentes Bush e Gorbachev. Lambert não negou tal informação e os participantes aderentes da Nova Era ficaram emocionados ao pensarem nessa possibilidade. Se isso for verdade, o aparecimento de Maitreya será o próximo evento profético do calendário do Criador.

O autor da Nova Era, Bill Cooper, abordou o mesmo encontro em Malta entre os presidentes Bush e Gorbachev. Veja: "Maitreya… esteve presente no navio em Malta, com Bush, Gorbachev e os dez líderes regionais da Nova Ordem Mundial." [Behold a Pale Horse, pg 80].

Assim sendo, o plano para reagrupar o mundo inteiro em dez super-nações estava bem adiantado em 1989, muito embora a Europa Ocidental só tenha sido oficialmente estabelecida em 31 de dezembro de 1992, e muito embora a última super-nação econômica só tenha sido oficialmente estabelecida no fim de 1998.

A Sequência de Eventos na Bíblia

Lembre-se da sequência:

1.     As nações do mundo são reorganizadas em dez super-nações [1992-1998].

2.     O anticristo aparece.

3.     Os dez super-governantes entregam publicamente seu poder ao anticristo [Ap 17:17].

4.     O anticristo destrói três das dez super-nações originais [Dn 7:7-8; 7:20]

Neste exato momento, como você pode ver, o mundo está em expectativa entre o cumprimento das etapas 1 e 2. Embora as nações tenham sido reorganizadas em dez super-esferas econômicas, cada uma com um líder - a etapa 1 -, o anticristo ainda não apareceu [etapa 2].

Trememos à medida que as tropas do mundo dirigem-se ao Oriente Médio - o Vale de Yeosafá - para se prepararem para o início da guerra que produzirá as dores finais do parto de Mt 24:8, que, por sua vez, produzirão o anticristo. Nossa expectativa é tanto de receio quanto de fascinação, conforme vemos a poderosa mão do Criador forçando os espíritos-guia dos Illuminati a tomarem ações que procurarão produzir o anticristo.

Receamos porque o futuro imediato parece repleto de guerras, rumores de guerras, reinos se levantando contra reinos, nações contra nações, fomes e terremotos em muitos lugares. Receamos porque os noticiários estão repletos de medonhos alertas de que a Terceira Guerra Mundial pode devastar nossas cidades, algo que os americanos jamais experimentaram antes. Receamos porque percebemos que as armas de destruição em massa podem muito bem ser usadas, aniquilando nações inteiras.

Entretanto, ficamos fascinados porque sabemos que a volta de Yaohushua está próxima, para dar fim à estas coisas... Sabemos que, mesmo que tenhamos de passar pelo fogo produzido pelas dores finais do parto (Grande Tribulação – Sete pragas do Criador contra este mundo de ímpios), em breve veremos Yaohushua hol'Mehushkyah, o autor e consumador da nossa fé. Amém!

 

VOLTAR

FINALMENTE!

CTA: Curso de Teologia Aplicada

   SAIBA MAIS...

Agora com Novos Cursos

DÚVIDAS:

CONTATOS

[15] 9 9781-0294 (VIVO)

        

cyocaminho@gmail.org

 

 

 

 

A Bíblia de Yaohushua!!!

 A única edição [VERDADEIRA] das Escrituras Sagradas segundo o Nome [ESN - EUC by CYC; Edição Unitariana Corrigida], totalmente sob a ótica de Jo 1:3 onde TUDO foi criado por Yaohushua, está à sua disposição! Nesta edição, muitas passagens onde os judaicos [e trinitarianos] não identificam Yaohushua, Ele está claramente identificado... Além disto, TODOS os nomes de profetas, personagens e locais geográficos estão no Hebraico Arcaico, a língua original das Escrituras. Solicite o seu exemplar e ou ADOTE estas Escrituras em sua oholyáo!!!

Veja mais informações e solicite a sua!

CONHEÇA: Lição Trimestral Unitariana Jovens/Adultos e Infanto-juvenil.

Lições especialmente preparadas para a Escola Sabática em sua Congregação...

CLIC AQUI  para fazer o seu pedido!

AGORA TAMBÉM COM A FUNÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO!

 

Temas DVs

HOME

CYC

CONGREGAÇÃO

YAOSHORUL'ITA

O CAMINHO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.